Morthal: assista ao videoclipe da música “No Payment”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda Morthal, proveniente da cidade de Foz do Iguaçu (PR), lançou um videoclipe para a música “No Payment”, que foi inteiramente gravado dentro da usina hidrelétrica de Itaipu.

“Produção realizada nos interiores da Usina Hidrelétrica da Itaipu Binacional, num cenário impactante, criando a atmosfera perfeita para expor toda a energia de uma das mais antigas bandas de Thrash Death Metal do Paraná e um roteiro, criado por Zepa Costa, que expõe as entranhas da alma desnudadas pela letra de No Payment, interpretadas pela atriz Natasha Pastore e pelos atores Luciano da Luz e Klisman de Oliveira”, comentou o grupo em seu Facebook oficial.

“O videoclipe foi produzido por ZEPA CINE VÍDEO, com direção de cena e fotografia de João Ricardo Athas e Dario Andreghetti e graças a uma enorme equipe de amigos voluntários, num trabalho coletivo e sensacional (sem palavras para agradecer)”.

Fundada na década de 1980, a Morthal é atualmente formada por Nilton Bobato (vocal), Zepa Costa (guitarra), Josemar Rigotti (guitarra), Júnior Rigotti (baixo) e Joka (bateria).

Assista ao videoclipe de “No Payment” a seguir:

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top