Festival Maniacs Metal Meeting anuncia lenda do metal brasileiro

Post feito por The Ultimate Music
Compartilhe este conteudo

A primeira edição do Maniacs Metal Meeting, mais novo grande festival de heavy metal do país, acaba de adicionar mais uma grande atração ao seu invejável line-up.

Após confirmar importantes nomes da música pesada nacional como Krisiun, Violator, Hibria, Miasthenia e Flesh Grinder, a organização anuncia oficialmente a entrada do lendário Vulcano (foto) ao cast do evento que promete estremecer o interior do Estado de Santa Catarina.

O festival Maniacs Metal Meeting será realizado nos dias 9, 10 e 11 de novembro, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho, cidade próxima a Jaraguá do Sul, Pomerode, Balneário Camboriú, Joinville, Blumenau, Itajaí, Ponta Grossa, entre outras. Serão três dias do mais puro metal, com muito entretenimento e natureza exuberante!

Nos próximos dias, serão reveladas mais bandas e informações sobre a venda de ingressos.

Durante o festival, os headbangers também poderão curtir a Fazenda Evaristo de forma plena. No local, totalmente adaptado e com infraestrutura completa para receber grandes eventos com sistema de água, luz e esgoto, chalés, ampla área de camping com bosque, lagos, quadra poliesportiva, salão de jogos, comidas diversificadas, forte esquema de segurança, wi-fi zone, estacionamento e muito mais. O ponto positivo é que o espaço é de fácil acesso pelas rodovias BR 280, SC 280 e SC 422.

Mais informações podem ser obtidas em

https://www.facebook.com/ManiacsMetalMeetinghttp://www.fazendaevaristo.com.br.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top