Robertinho de Recife & Metalmania: Show no Polo Rio em julho

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O guitarrista brasileiro Robertinho de Recife se apresentará dia 30/07, no Polorio de Cine e Video, com sua banda, Metalmania. O show acontecerá no sugestivo horário de 23h58 (“2 Minutes to Midnight), local onde Robertinho recentemente foi nomeado diretor – e é uma das maiores áreas de criação do nosso cinema.

Em São Paulo a banda toca no dia 06/08, no Sesc Belenzinho, local que aguardava ansiosamente por um show do Metalmania, desde o anúncio de sua volta. Mais informações serão divulgadas em breve.

A revista Guitar Player Brasil está publicando em sua edição de 20 anos, entrevistas com grandes guitarristas brasileiros, e Robertinho de Recife não poderia ficar de fora, sendo um dos grandes destaques.

Para a turnê “Hey Hey Metalmanics”, a banda traz além de Robertinho, o vocalista da formação clássica do Metal Mania, Lucky Leminski, e os “novatos”, Rob Khalil (baixo), e as garotas, Isa Nielsen (guitarra, ex-Detonator e as musas do Metal) e Jully Lee (bateria)

Robertinho de Recife gravou o disco “Metal Mania” em 1984, que logo virou um dos clássicos do metal tupiniquim, uma fusão perfeita entre o Hard e o Metal.

“Metalmania” (o disco) de 1984, pode ser baixado gratuitamente, aqui:

http://www.mediafire.com/download.php?qgsj1a6ez8izb82

Já está disponível a camiseta oficial de Robertinho de Recife e Metalmania. Ela pode ser adquirida no link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-767637977-t-shirt-metalmania-_JM

Também será lançada a cerveja do Metalmania, que será em malte puro Pale Ale – em breve mais informações.

 Siga o Facebook oficial da banda:

www.facebook.com/robertinhoderecifeoficial/

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top