Rotting Christ: assista o lyric vídeo da música Devadevam -देवदेवं-

Post feito por Luciano Piantonni
Compartilhe este conteudo

Os gregos do Rotting Christ lançaram o lyric vídeo da música “Devadevam -देवदेवं-“, que é uma espécie de “ode ao senhor Shiva”, um dos deuses supremos do hinduísmo, conhecido também como “o destruidor e regenerador” da energia vital na mitologia hindu. A linguagem usada é o sânscrito. O sânscrito ou língua sânscrita (संस्कृतम् é uma língua da Índia, com uso litúrgico no hinduísmo, budismo e jainismo. O sânscrito faz parte do conjunto das 23 línguas oficiais da Índia

Assista o vídeo de Devadevam -देवदेवं-, aqui:

Divulgando o aclamado álbum “Rituals”, os gregos do Rotting Christ retornam ao Brasil em Novembro, como parte da “Latinamerican Rituals 2016”. A banda toca no Rio de Janeiro no da 18/11 (@Teatro Odisseia) e em São Paulo no dia 20/11 (@Hangar 110). Veja serviço dos dois shows, abaixo.

Em seu décimo segundo álbum de estúdio, o Rotting Christ conseguiu se superar e lançar uma verdadeira pérola em sua discografia. Mais entrosados do que nunca, os irmãos Sakis Tolis (guitarra e vocais) e Themis Tolis (bateria) conceberam um álbum cheio de climas assustadores, mostrando uma maturidade absurda, ao longo de oito canções – outras duas que compõem o álbum, são versões impagáveis dos artistas gregos Nikos Xylouris e Aphrodite’s Child). Além dos irmãos, ao vivo a banda é composta por George Emmanuel (guitarra) e Van Ace (baixo), ambos desde 2014 no Rotting Christ.

“Rituals” foi lançado no Brasil pelo veterano selo Heavy Metal Rock (http://hmrock.com.br), sendo um dos álbuns mais vendidos de metal extremo do momento.

SERVIÇO RIO DE JANEIRO

ROTTING CHRIST no Rio de Janeiro
Dia 18/11 – Sexta-feira
Horário: 18h
Banda convidada: As Dramatic Homage
Local: Teatro Odisseia (Av. Men de Sá, 66, Lapa – Rio de Janeiro)

Siga a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/137455433328997/

Ingressos: (os ingressos serão vendidos e terão os valores divulgados em Setembro)

As vendas online serão realizadas pelo Sympla:
http://www.sympla.com.br/

Menor de 18 anos, só entrará acompanhado do responsável.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top