Matanza Fest estremece SP e leva o caos para BH e RJ nesse final de semana

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Não basta ser o Matanza, tem quer ser caótico, devastador, divertido, sarcástico, barulhento e com direito a muita cerveja. É desta forma que podemos caracterizar a quarta passagem do Matanza Fest pela cidade de São Paulo.

O quinteto from hell formado por Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (baixo) e Donida (guitarra) protagonizou performance arrasadora, no palco da Tropical Butantã, com a execução de clássicos como “A Arte Do Insulto”, “Clube Dos Canalhas”, “Eu Não Gosto De Ninguém”, “Bom É Quando Faz Mal”, “Pé Na Porta, Soco Na Cara”, além das principais composições do novo álbum “Pior Cenário Possível” (DECK).

Confira as belíssimas imagens produzidas pelo exímio fotógrafo Fernando Pires:

http://www.flpires.com.br/matanza.

Agora, um dos mais respeitados nomes do rock pesado nacional se prepara para invadir, neste final de semana, Belo Horizonte (22/07 – Music Hall BH) e Rio de Janeiro (23/07 – Circo Voador). O encerramento do evento que tem o compromisso de reunir os principais representantes da nova e velha geração do rock nacional com impressionantes shows terá desfecho em Porto Alegre (31/07 – Bar Opinião).

Na capital mineira, o MTZ FEST acontece, nesta sexta-feira (22/07), no Music Hall BH. Os mineiros da banda Engradado foram escalados para destilar seu etílico rock n’ roll para aquecer a galera logo de cara. Na seqüência, o death/thrash metal visceral dos cariocas do Hatefulmurder e, logo em seguida, os paulistas do Zumbis do Espaço, que estão comemorando 20 anos de carreira, apresentam as músicas do seu 8º disco batizado de “Em uma missão de Satanás”.

Os ingressos já estão à venda no site www.centraldoseventos.com.br.

Saiba mais em https://www.facebook.com/events/1414361855258753.

Já na Cidade Maravilhosa, não há palco melhor para receber a quarta edição do MTZ FEST do que o lendário Circo Voador. Quem promete tocar o terror é a banda Monstros Do Ula-Ula, que tem em sua formação, Diba, baixista da primeira formação do Matanza, e Bacalhau, ex-baterista do Planet Hemp. Em seguida, os cariocas do Hatefulmurder provam porquê são um dos grandes destaques do cenário do metal nacional. Logo após, será vez dos veteranos do Cólera lecionarem uma verdadeira aula de punk rock, do alto dos seus mais de 30 respeitados anos de carreira.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Circo (dinheiro) e pelo site www.ingressorapido.com.br.

Todos os detalhes estão disponíveis em https://www.facebook.com/events/1597492053895490.

Em PORTO ALEGRE, o icônico bar Opinião novamente receberá mais uma edição do MTZ FEST. O evento está confirmado para o próximo dia 31 de julho (domingo). Portanto, a casa deverá abrir suas portas às 18 horas. Desde os anos 90 traduzindo o melhor do rock de garagem gaúcho, o respeitadíssimo Walverdes abre a edição deste ano com chave de ouro. Em seguida, será a vez do Rebaelliun massacrar o público. Após um hiato de quase 13 anos, a banda volta à atividade para divulgar o recém-lançado álbum “The Hell’s Decrees”. Brutal Death Metal tipo exportação. O grand finale fica por conta do quinteto from hell do Matanza e o seu mais novo setlist, que apresenta as principais músicas do novo álbum “Pior Cenário Possível”.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.minhaentrada.com.br.

Mais informações em https://www.facebook.com/events/1145867572131761.

Sucesso de público e de critica, o MTZ FEST, desde a sua primeira edição em 2012, se mantém como um dos festivais independentes de maior prestígio no cenário alternativo de rock.

Mesmo sem patrocínio ou qualquer tipo de apoio, o evento sempre garantiu excelente estrutura, tanto em termos de organização, quanto a equipamento de palco, criando assim o ambiente perfeito para noites inesquecíveis e de pura diversão.

A edição do MTZ FEST 2016 promete fazer jus à sua história com uma seleção de bandas de peso e apresentações singulares da banda anfitriã. O MTZ FEST 2016 será o inferno na Terra!

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top