Noturnall: Thiago Bianchi está internado em estado grave

By: Reynaldo Trombini

A página oficial da banda Noturnall no Facebook acaba de publicar uma nota a respeito de seu frontman, Thiago Bianchi. Ela informa que o músico está internado em estado grave. Confira abaixo na íntegra:

URGENTE! NOTA IMPORTANTÍSSIMA!

Todos nós passamos por momentos difíceis…
E não tem nada mais forte, do que a união de energias dos amigos para superarmos os momentos de crise…

Seguramos uma informação nesses últimos 20 dias, mas agora precisamos urgentemente da força e pensamento positivo de vocês!

Infelizmente nosso vocalista Thiago Bianchi está hospitalizado com uma doença complicada já fazem 20 dias. Agora se encontra na UTI em estado grave, precisando realmente da força e palavra de cada um que o acompanha e tem bons sentimentos por ele.

Tanto faz a religião ou no que cada um acredita. O que importa é todos termos energias positivas, para ele conseguir sair do hospital e continuar a vida que nos enche de alegria.

Pedimos, se puderem, para enviar um pensamento positivo para ele! Ele precisa saber o quanto é importante e como merece sair dessa!

Assim que possível, vamos explicar detalhadamente o caso.
O importante agora é conseguirmos levantar o ânimo do nosso companheiro, que é um lutador na vida e na nossa causa musical!!!

Videos, textos, fotos, não importa… Precisamos de cada sentimento bom nesse momento!

Contamos com vocês amigos!”

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top