Berti Rock Festival: com entrada franca, segunda edição do evento acontece domingo

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O dia 13 de julho tem tradição no Brasil como o Dia Mundial do Rock, inspirando anualmente o lançamento de músicas, discos e até mesmo festas. Fazendo coro ao espírito do mês, o município de Bertioga, na Baixada Santista, celebra novamente a data nesse domingo, 24, com a realização da segunda edição do Berti Rock Festival.

De entrada gratuita, o evento será realizado na pista de skate na Praça de Esportes Radicais, localizada na Praia da Enseada, a partir das 12hrs, quando as atividades começarão. Doze bandas estão encarregadas de levar muito peso e entretenimento para o público, que poderá comparecer em grande número.

Além de celebrar o mês do Rock, o 2º Berti Rock Festival tem como principal objetivo mirar os holofotes para bandas e artistas locais para que motociclistas e apreciadores de música pesada de todas as vertentes possam desfrutar de uma tarde repleta de boa música.

Por isso, entre as 12 atrações, sete são bertioguenses: Apophanous, Comics, LUAU Eletro-Acústico, Manguaça Band, Sweet Garden, Torre 47 e Tupiniquins Roll. Porém, bandas de outras localidades da região também terão espaço, como Scuminion de Mogi das Cruzes, Sinaya da capital paulista, e Surra e Repulsão Explícita, ambas de Santos.

Encerrando em alto nível, os lemenses do Claustrofobia subirão ao palco como atração principal para realizar uma apresentação especial em uma ocasião especial. Esse será o show de pré-lançamento do novo álbum “Download Hatred”, a ser lançado em agosto no Brasil e no exterior. Será um verdadeiro caos de Death/Thrash Metal!

O 2º Berti Rock Fest é uma realização da Prefeitura Municipal de Bertioga através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. Com apoio cultural do SESC Bertioga,, divulgação pela Rado Praia FM  – Rock Extremo e com produção da Viabiliza Music.

Patrocinadores oficiais: Lar e Cia, Estúdio Fenix, motoclube Canídeos e Dragoes de Bertioga.

Para mais informações, visite a página oficial do Berti Rock Festival no Facebook, e o evento na mesma rede social através dos links fornecidos logo abaixo.

Links relacionados:
Página oficial: https://www.facebook.com/festivalbertirock

Evento: https://www.facebook.com/events/1769795389972451/

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top