Sonata Arctica lança novo álbum em outubro

Post feito por Gisela Cardoso
Compartilhe este conteudo

Os finlandeses do Sonata Arctica definiram “The Ninth Hour” como título de seu novo álbum, que será lançado no dia 07 de outubro, via Nuclear Blast Records. Mais uma vez, o disco foi produzido pela própria banda, enquanto a mixagem ficou a cargo do baixista Pasi Kauppinen.

“O trabalho em estúdio para o novo álbum começou a sério em meados de abril de 2016 em vários estúdios caseiros pela Finlândia”, explica o vocalista Tony Kakko. “Mas a gravação e mixagem principais aconteceram no Studio57 em Alaveteli, na Finlândia. Ele funciona como uma espécie de ponto central e todo o trabalho finalmente terminou lá. Nosso objetivo foi criar um belo, melódico e surpreendente álbum do Sonata Arctica… Será que ele virá dessa maneira? Eu certamente acho que sim. Mas talvez eu deveria deixar isso para vocês decidirem!”.

“Após a turnê norte-americana com os nossos amigos do Nightwish, além dos vários shows ao redor do planeta, a banda foi mais uma vez capaz de dar uma olhada em todo o mundo, observando como ele está no momento – à beira de um possível armageddon. Este espírito é refletido na obra de arte de ‘The Ninth Hour'”.

A arte da capa de “The Ninth Hour” pode ser conferida a seguir:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top