Affront: primeiro videoclipe do grupo está disponível

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

‘Under Siege’, primeiro single e videoclipe do AFFRONT está disponível no canal oficial do grupo no YouTube. Para quem não conhece, esta é a nova banda de integrantes do lendário Unearthly, um dos principais nomes do Black metal sul-americano.

O clipe conta com a produção da renomada produtora CS Music Videos, com direção de Vinicius Dias e M.Mictian, e roteiro por M.Mictian e Edu Nascimentto. Participa ainda a modelo Thais Aguiar.

 

‘Under Siege’ fará parte de seu primeiro álbum, batizado de ‘Angry Voices’. Para a capa foi convidado ninguém menos que o brasileiro Marcelo Vasco, um dos principais artistas voltados ao Metal na atualidade. Em seu currículo nomes como Slayer, Machine Head e Soulfly.

Como noticiado, AFFRONT é nova banda de Thrash/Death Metal formado pelo fundador e baixista do Unearthly, M. Mictian (que aqui também assume os vocais), e de seu companheiro de banda, o guitarrista R. Rassan. Completando o lineup, o baterista Jedy Najay.

Para ficar por dentro de todas as novidades do AFFRONT, curta e acompanhe a fanpage oficial do grupo: www.facebook.com/affrontmetal/

Fonte: Metal Media

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top