Hangar: ex-vocalista esbraveja contra Aquiles Priester no Facebook. Entenda!

By: Reynaldo Trombini

O ex-vocalista do Hangar, Nando Fernandes, postou em seu perfil no Facebook um “recado” ao baterista Aquiles Priester após ouvir dele que “vocalistas antigos eram vagabundos, folgados e oportunistas…”

A declaração de Aquiles Priester aconteceu em uma entrevista para o programa Heavy Talk, disponível abaixo:

 

Na nota divulgada em 01/08, o vocalista Nando Fernandes não poupa sua indignação e mostra descontentamento com tais declarações. Leia abaixo a postagem, na íntegra:

“Atenção senhor Aquiles Priester, baterista da banda Hangar, última chamada em alto e bom som! Acabei de ver e ouvir uma entrevista da sua banda no programa Hard Talk e infelizmente te ouvi falando, mais uma vez, que os vocalistas antigos eram vagabundos, folgados e oportunistas.

Tenho quase 50 anos e não vou admitir ser ofendido desse jeito por você, ok? Ainda bem que você tem ótimas referências quando o assunto é ofensa via rede social, porque ao vivo, quando me encontra, sempre vem com essa cara de merda como se nada tivesse acontecido e fica fazendo piadinha sem graça, coisa de CUZÃO… mesmo! Tenho 2 filhos e esses caras não vão escutar essas merdas da sua boca sem que eu te coloque no seu lugar, está entendido? Nunca te ofendi em entrevista nenhuma, nunca!

Vou responder somente por mim porque não estive em outras épocas da banda pra saber ou julgar o comportamento dessas pessoas, OK? No meu caso, você está sendo extremamente TRAÍRA em tudo que falou, ok? As pessoas que vivem perto de mim sabem o que virou minha vida depois da minha entrada no Hangar e também sabem que sai única e exclusivamente pela sua pessoa e não pela rotina da banda. Entrei sabendo de tudo que aconteceria e ainda colaborando com grana, todo meu tempo e meus contatos. De recordação me sobrou uma suspeita de hérnia na coluna de tanto equipo que eu sempre carreguei juntos com os roadies, nunca fui folgado!

Simplesmente cansei de você brother, é melhor você começar a dar nomes aos bois quando falar de antigos vocalistas, pra não ter que gastar o que ganha com dentista depois, entendeu!? Nunca falei uma vírgula sobre a minha passagem pela sua banda! Agora se prepara que chumbo vai ser grosso! Amigos, como esse cara é encrenqueiro e maldoso, é inacreditável, juro mesmo!

Me desculpem o desabafo, de verdade! mas ele perde o limite das palavras sempre, agora vai ter que segurar e sem gaguejar!

Fora todo o resto de merda que ele fala sobre outros assuntos!”

Link da postagem:
https://www.facebook.com/nando.fernandes.3/posts/1173837046019709

Nando Fernandes gravou os vocais do disco “The Reason Of Your Conviction”, de 2007, e anunciou sua saída da banda em 2009 por “incompatibilidade de relacionamentos entre ele e outros membros da banda”, conforme declarou na ocasião.

Foto da chamada: Renan Facciolo

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top