Burnkill: clipe de “Cadáver do Brasil” mostra a revolta do país com a injustiça da corrupção

Uma das mais gratas revelações do Thrash Metal nacional, Burnkill, continua a todo vapor com a divulgação de seu debut álbum, “Guerra e Destruição”.

Uma das mais gratas revelações do Thrash Metal nacional, Burnkill, continua a todo vapor com a divulgação de seu debut álbum, “Guerra e Destruição”.

Após o álbum ser disponibilizado a banda acaba de lançar o clipe da música “Cadáver do Brasil”, que tem em sua construção rítmica, muito peso e velocidade em um Thrash Metal visceral com influências diretas dos áureos anos 80.

“Cadáver do Brasil” é uma demonstração da revolta com a justiça que continua impune aos corruptos e cada vez mais pesada aos inocentes, além de cantarem em português a banda presa pelas letras inteligentes com a intenção de alguma forma conseguir atingir o intelecto do ouvinte, para que o mesmo não aceite calado as injustiças cometidas em nosso país.

O clipe mescla imagens da banda e das várias manifestações ao redor do Brasil que ocorreram entre o ano de 2014 e 2015.

“Cadáver do Brasil”:

Formação:

Antony (Vocal)
Lucas Maia (Guitar)
Pablo Henrique (Guitar)
Jorge Luiz (Bass)
Anderson de Lima (Drummer)

 

Fonte: Roadie Metal

Next Post

Tim Ripper Owens se apresenta em Mirassol em Outubro. Saiba mais!

Tim “Ripper” Owens, que fez história substituindo Rob Halford no Judas Priest, além de passagens por bandas como Iced Earth, Yngwie Malmsteen, entre outras, se apresenta na cidade Mirassol (SP), no dia 09/10.