Roadie Metal Inicia audição para as bandas participarem da coletânea Roadie Metal Vol.9

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Após lançar 8 edições das coletâneas da Roadie Metal, o organizador do projeto Gleison Junior, começa as audições para a edição de numero 9 da coletânea, uma das mais conceituadas do país.

A ideia é divulgar e distribuir de forma gratuita as compilações para a imprensa nacional e internacional, além claro de distribuir para o público do programa e do site, para que assim as bandas ganhem mais espaço e publico em suas redes sociais e nos seus trabalhos.

As edições anteriores das coletâneas da Roadie Metal já teve participação de bandas consagradas como Torture Squad, Claustrofobia, Voodoopriest, Tellus Terros, Forkill, Tropa de Shock, Black Triad, Valvera, Syren, entre várias outras excelentes bandas, num total de mais de 220 bandas divulgadas nas edições já lançadas.

Além de participar da coletânea, as bandas envolvidas recebem uma cota de coletâneas e uma ampla divulgação no site da Roadie Metal e em suas redes sociais.

Se você é músico e tem uma banda assista o vídeo e saiba como participar com seu projeto dessa nova edição da coletânea Roadie Metal Vol. 9.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top