ANIE: versão acústica de medley do Sepultura em homenagem a Andreas Kisser

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O projeto ANIE, liderado por Fernando Quesada (violão e vocal) e Juninho Carelli (teclado e vocal), acaba de divulgar uma versão acústica de um medley de “Attitude/Territory” da banda Sepultura em homenagem ao guitarrista Andreas Kisser. Esta é uma maneira que o projeto ANIE encontrou para homenagear os grandes heróis do Metal nacional.

Fernando Quesada tem uma história de amizade com o guitarrista do Sepultura, pois já trabalhou com ele e o produtor Luiz Fernando Vieira da banda Republica na gravação do single de 30 anos do Sepultura no estúdio Audio Arena. “O Andreas é realmente uma energia totalmente diferente do resto das pessoas. É muito inteligente, gente finíssima e tem uma garra para o trabalho incomparável. Parabéns por elevar o nível da música Brasileira no mundo todo!”, disse Fernando Quesada.

Assista o medley de “Attitude/Territory”:

No projeto Anie, todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente.

“Queremos mostrar algo novo e diferente, mas também esse tipo de música é algo que gostamos bastante e escutamos no nosso dia a dia sempre. São músicas para escutar em diversos lugares e nosso modelo de trabalho mescla bastante o áudio e vídeo, o que é bem moderno e atual”, disse o baixista Fernando Quesada.

Mais informações:
Site Oficial – http://www.anieband.com/

Fonte: TRM Press

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top