Aske: “Nosso videoclipe está previsto para o final de Setembro”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A espera está terminando! Em entrevista ao blog Resenha do Rock o a banda paulistana ASKE falou sobre o tão aguardado videoclipe. Perguntados sobre como anda a gravação e a produção do mesmo, Filipe Salvini, baixista do grupo, respondeu:

“Correto! A música ‘Übermensch’ é a 9ª faixa do disco e é uma parceria do Aske com a produtora audiovisual Pé de Macaco S/A. A canção fala um pouco sobre a nossa busca pelo autoconhecimento e nos baseamos, em sua maioria, no livro ‘Assim Falou Zaratustra’, do filósofo alemão Friedrich Nietzsche.

Este é o nosso 1º videoclipe, tanto do Aske quanto da Pé de Macaco S/A, e estamos muito ansiosos com seu lançamento, que está programado para este mês de setembro!

Estamos em fase de finalização e não quero estragar a surpresa, mas já adianto que o clipe é extremamente rico em simbologia e estamos muito orgulhosos de ter conseguido atingir o resultado esperado.”

Na entrevista o grupo também comenta sobre seus atuais trabalhos, influências, opiniões, e projetos futuros. Confira a entrevista completa aqui:
http://resenhadorock.blogspot.com.br/2016/09/entrevista-aske-sao-carlossp.html

Ouça “Übermensch”, música que será usada no primeiro videoclipe da banda:

https://askehorde.bandcamp.com/track/bermensch-2

Fonte: Sangue Frio

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top