Core Divider: banda lança clipe sombrio e com temática sobre “guerra”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Uma das revelações do Thrash Metal paulista, Core Divider, vem se preparando para lançar o primeiro álbum da carreira e enquanto o mesmo está em processo de criação e finalização de alguns detalhes, a banda acaba de lançar o clipe da música “No War”.

Com temas que abordam o descaso da sociedade em geral as guerras impostas pelos poderosos governantes, a banda se propõem a apresentar uma versão do mundo sobre a guerra, no clipe percebemos o vocalista, Jorge Mohamed, utilizando lentes brancas em uma alusão a mesma sociedade que se matem cega a todos os atos criminosos que a guerra faz a humanidade.

Mesclando modernidade com linhas mais clássicas dos estilos mais brutais do metal, a banda Core Divider, apresenta uma harmonização única e com muito groove, mantendo a música sempre pesada a banda consegue variar nuances de Death Metal e Thrash Metal com muita naturalidade sem soar forçado ou cansativo.

O álbum de estreia ainda não foi divulgado, a banda informa que faltam apenas três músicas para finalizar a produção e que o álbum irá contar com 10 faixas de um puro massacre aos tímpanos dos mais desavisados.

Core Divider – No War

Formação:

Jorge Mohamed – Vocal
Tueu Isaac – Guitarra
Uiu Gomes – Baixo
Douglas Hammer – Bateria

Fonte: Roadie Metal

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top