Andragonia lança Ashes of Rock, seu novo clipe

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Buscando um som mais espacial, matemático, dinâmico, futurista e moderno, o Andragonia revela mais uma amostra de sua nova fase com o clipe de “Ashes of Rock”, produzido pela Pier 66 Films e dirigido por Plinio Scambora. “A música é mais encorpada, com a nossa nova cara e próxima ao Djent.

Ela fala sobre sonhos e destino”, revela Thiago Larenttes. “Muitos talentos da arte ou da música em geral não alcançam seus objetivos e acabam desistindo por achar o caminho muito difícil, ou tem seu destino desviado devido à realidade de vida. Conheço muitos músicos talentosos que acabam virando engrenagem do mundo globalizado e deixam de lado o seu grande sonho, vive frustrado com suas veias saltando pedindo música o tempo todo”, detalha o vocalista e guitarrista.

 

“Oxygen”, novo EP a ser lançado pela banda, vem embalado por uma temática que explora como expectativas demasiadas em torno das pessoas geram decepções. “Ashes of Rock” traz uma mensagem positiva em relação a quem pensa em desistir dos sonhos. “A letra diz ‘It’s so bad watch my life, behind your eyes’. Quem nunca quis se viu em seu próprio ídolo? Sonhou em ter uma banda reconhecida igual à dele? Por mais que seja difícil, que tentemos até o fim alcançar nossos objetivos”, conclui Larenttes.
Sites relacionados:
www.andragonia.com.br

Fonte: ASE Music

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top