Faith No More lança videoclipe para “Cone of Shame”

Post feito por The Ultimate Music
Compartilhe este conteudo

 O Faith No More, reconhecido como um dos nomes mais importantes da música mundial, acaba de revelar mais um videoclipe para promover o elogiado novo álbum “Sol Invictus”.

Mike Patton (vocal), Bill Gould (baixo), Mike Bordin (bateria), Roddy Bottum (teclado) e Jon Hudson (guitarra) escolheram a faixa “Cone of Shame” para voltar a surpreender o mundo com mais uma perturbadora e intrigante obra de arte.

Esta é uma daquelas músicas que merecia ganhar um vídeo, pois realmente tem um apelo visual muito grande. Nós poderiamos ter gravado no Arizona ou no Novo México, mas como estive diversas vezes na Macedônia, senti que a vibe de lá seria o cenário perfeito para a esta canção. O diretor Goce Cvetanovski compreendeu a nossa ideia imediatamente e soube exatamente o que fazer. Reuniu um elenco incrível e criou algo muito escuro, instigante e bem cinematográfico”, explicou Bill Gould.

“Sol Invictus” (Reclamation Recordings/Ipecac Recordings/PIAS), primeiro registro fonográfico do Faith No More após “Album of the Year” (1997), foi lançado em Maio de 2015, estreou na 6º posição no chat Billboard Top Albums e chegou ao topo das paradas em diversos países como Austrália (2º), Alemanha (4º) e Reino Unido (6º).  O grupo foi headliner de diversos festivais como Sonisphere, Download, Riot Fest, Bumbershoot e Rock in Rio, além de protagonizar uma das melhores apresentações de 2015 no Brasil, em grande performance no Espaço das Américas, em São Paulo.

No Brasil, “Sol Invictus” ganhou às prateleiras de todo país em formato especial em digipack via Voice Music.

Dono dos inconfundíveis hits “Epic”, “Easy”, “Ashes to Ashes”, “Falling to Pieces”, “Midlife Crisis”, “Edge of the world”, “I started a joke”, entre outros clássicos, o Faith No More marcou época com o lançamento de discos como “We care a lot” (1985), “Introduce Yourself” (1987), “The Real Thing” (1989), “Angel Dust” (1992), “King for a day… Fool for a lifetime” (1995) e “Album of the Year” (1997).

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top