Dorsal Atlântica: concorra ao DVD “Guerrilha”, que relembra trajetória da banda.

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O Heavy Metal Online, em parceria com a Sangue Produções, está sorteando 2 (dois) DVD’s “Guerrilha: a trajetória do Dorsal Atlântica”. O trabalho, iniciado em 2012, finalmente se concluiu, encerrando assim mais um ciclo na história do Metal Nacional.

Pioneirismo, radicalismo e um legado de três décadas. A história do Heavy Metal brasileiro e de um de seus fundadores é passada a limpo em “Guerrilha – a trajetória da Dorsal Atlântica”. O filme documenta o retorno da formação clássica da banda, separada há mais de 20 anos, para abordar as polêmicas da música extrema nas décadas de 1980 e 1990, registradas em imagens raras e depoimentos exclusivos. O som e a fúria da Dorsal, espelho artístico de seu carismático líder, Carlos “Vândalo” Lopes, de maneira nunca antes vista.

Assista um trecho do DVD:

Para participar do sorteio é simples, basta se cadastrar no link abaixo, curtir as páginas da Sangue Produções e Heavy Metal Online. Pronto, é só cruzar os dedos. Serão 2 sorteados, cada um levará um exemplar do DVD.

 

CADASTRE-SE NO SORTEIO, CLIQUE NO BANNER ABAIXO:

 

REGULAMENTO:

1. Serão permitidos cadastros de até 200 participantes, de acordo com regulamento do aplicativo Sorteie.me.

2. O resultado sairá no dia 10/11/2016 nas páginas do Heavy Metal Online.

3. Os sorteados receberão uma mensagem através de sua conta no Facebook, com os procedimentos para retirada.

4. O sorteado terá prazo máximo de 7 dias corridos para responder a mensagem recebida. Caso o prazo se expire, o sorteado não irá receber o prêmio.

5. O Heavy Metal Online não se responsabiliza por danos ou atraso do prêmio provenientes de falha dos Correios ou qualquer outro meio de entrega.

7. Qualquer comunicado referente a essa promoção será divulgado exclusivamente nas páginas do Heavy Metal Online.

8. Os sorteados autorizam, automaticamente após o sorteio, o uso de sua imagem e divulgação do nome completo, cidade em que reside e idade para veiculação em nossas páginas.

9. Alguma condição ou situação não citada nesse regulamento, será analisado exclusivamente pela equipe do Heavy

10. O Heavy Metal Online se sente no direito de não modificar nenhuma das condições acima, mesmo que receba sugestões ou reclamações sobre o sorteio e seus processos.

 

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top