It’s All Red – Lead by the Blind

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O It’s All Red é uma banda natural de Porto Alegre e, desde sua fundação, vem buscando o seu lugar no cenário nacional. Para isso, esbanja modernidade em seu som, que mescla Thrash Metal e Metal Core, através de uma receita que contém muito ‘groove’, inspiração e atitude.

Em seu terceiro full lenght, batizado de “Lead by the Blind”, a banda acertou a mão em praticamente todos os quesitos desse trabalho. São 13 petardos bem produzidos, com roupagem técnica e empolgante propiciada pelos seus instrumentistas.

‘Lead by the Blind’, ‘Plavalaguna’, ‘Killing a Dead Tree’, e muitas outras, trazem influências do Thrash tradicional, veloz e com uma máquina de riffs, enquanto as linhas de bateria se destacam pelas viradas e pedais duplos, quase sempre presentes.

Tom Zynski (vocal) não passa despercebido e conseguirá atrair a atenção dos ouvintes, já que seus “rasgados” caem muito bem nos momentos de fúria, além de boa harmonização nos refrões, cantados de forma “limpa” em várias ocasiões. Outro ponto positivo é a regularidade de todo o registro, é dificil encontrar esse ou aquele destaque. Em resumo: não existe espaço para descanso, já que um petardo atrás do outro proporcionam momentos modernos, diversificados e com ótima escolha na gravação e produção.

Qual a conclusão? Estamos diante de mais um nome qualificado no underground e que, se tudo correr bem,precisa apenas de tempo e sequência do trabalho para alçar voos maiores a cada dia!

It’s All Red – Lead by the Blind
Integrate Forever
Lead by the Blind
Plavalaguna
Mritak
Steps of Ancient Elephants
Killing a Dead Tree
Propagates the Rage
Last Day of the Sun
Victoria Needs to Lose
Birth of Liquid Desires
Power to Let Power Go
What is Blood if Not for Shedding?
I’m your Superhero

Assista o clipe de ‘Killing a Dead Tree’:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top