Marenna lança oficialmente single inédito do novo álbum

Post feito por Black Legion
Compartilhe este conteudo

O Marenna acaba de disponibilizar o primeiro single do novo álbum “No Regrets”, que tem a previsão de lançamento para meados de novembro pelo selo ALTA VOLTAGEM REC no Brasil, e repetindo a parceria com a dinamarquesa LIONS PRIDE MUSIC. Posteriormente, o disco será lançado também na Europa, Japão e EUA.

O álbum “No Regrets” está disponível para pré-venda até o dia 31 de outubro pelo e-mail [email protected], somente para os fãs brasileiros.

O novo single, intitulado “Can’t Let You Go”, foi lançado oficialmente no dia 14 de outubro e pode ser conferido a seguir.

 

A produção musical e os arranjos são assinados por Jonas Godoy, também responsável pelas guitarras, teclados e backing vocals. A co-produção ficou a cargo de Arthur Appel, que gravou os baixos e backing vocals.

A música tem um clima moderno, mesclando nuances de sintetizadores à essência da pegada mais hard rock/melodic do artista, em que o Rodrigo explora várias nuances vocais, em diferentes climas dentro da música.
As participações especiais, por sua vez, ficam com Mauro Caldart (Baby Sitters) nos solos de guitarra e Guilherme Mello (Cellina) na bateria, que já havia gravado outros singles de Marenna.

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top