Carpatus: confira primeira música retirada de seu novo álbum

Post feito por Metal Media
Compartilhe este conteudo

Faltando pouco para o lançamento do novo, e ansiosamente aguardado, álbum do duo brasileiro CARPATUS, está disponível para audição a primeira música retirada de ‘Malus Ascendant’.

Sob o nome de ‘Rites of Fire and Blood’, o single está sendo lançado em formato de lyric video e pode ser conferido pelos links:

Facebook: https://goo.gl/LwNXJi
YouTube: https://goo.gl/iAEhPD

O lyric video foi produzido por Alan Costa da Arte Master Productions.

‘Malus Ascendant’ será lançado mundialmente ainda este ano pelo selo sueco Black Lion Records (www.blacklion.nu), empresa que vem crescendo de importância no mundo e que desde o anúncio do novo álbum vem apoiando a nova empreitada do CARPATUS. A versão digital – para todo o mundo, inclusive o Brasil – deve ser lançada junto com a versão física.

No Brasil, ainda não foi anunciado o lançamento físico, então nos resta esperar por novidades concretas em breve.

A gravação do disco ficou nas mãos do talentoso produtor brasileiro Marcos Cerutti, que gerenciou os processos de gravação e mixagem.

Para a masterização, uma lenda do underground mundial: o sueco Dan Swanö, que já trabalhou com nomes como Opeth, Bloodbath, Dark Funeral, Edge of Sanity, os brasileiros do Justabeli e muitos outros grandes nomes.

Já a capa ficou nas mãos do brasileiro Marcelo Vasco (Slayer, Dark Funeral, Borknagar), um dos principais artistas da atualidade no mundo.

Fonte: Metal Media

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top