Sancti: novo projeto de Leandro Caçoilo lança lyric vídeo da música “Sempre”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda Sancti, novo projeto do vocalista Leandro Caçoilo, tem orgulho em divulgar o lyric vídeo da música “Sempre”, faixa do álbum de estreia que deve ser lançado em 2017. Cantada totalmente em português, a composição mostra novas facetas do vocalista, que é considerado um dos melhores do Brasil.

A Sancti é formada por Leandro Caçoilo (vocal), Daniel Caçoilo (Guitarra), Jason Freitas (Baixo), Alecio Rodrigues (Teclado) e Wander Oliveira (Bateria). “A Sancti foi um trabalho que comecei logo após que eu saí da banda Eterna. Comecei junto com o grande parceiro, também do Eterna, Jason Freitas. Na época, o Rafael Agostino, que não está mais na banda, também começou comigo.

Depois de uma demo gravada, acabou que não deu muito certo e saí. Porém, recentemente eles me convidaram novamente e voltei para finalizar o trabalho. Por ser uma música cantada em português, acredito que mostra novas possibilidades tanto na linha vocal como na questão das letras. Aguardo feedback dos fãs, pois eu fiz para vocês”, disse o vocalista.

Assista o lyric vídeo de “Sempre”:

Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para [email protected]. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.

Mais informações:
Site Oficial – www.leandrocacoilo.com.br

Fonte: TRM Press

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top