Mattilha lança novo EP no festival anual ‘Canil Fest’

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A terceira edição do “Canil Fest”, evento organizado pela Mattilha, marcará o lançamento do novo EP da banda, “A Carne é Fraca”, que foi gravado no estúdio Mr. Som e produzido por Marcello Pompeu (Korzus), tendo data de lançamento prevista para o dia 15 de dezembro (em streaming). “Organizamos essa festa anual e convidamos bandas irmãs sempre para comemorar com a gente algum de nossos lançamentos. Neste ano, chegamos à terceira edição e comemoraremos o lançamento do EP ‘A Carne é Fraca’, que virá pesado”, explica o baterista Ian Bueno.

O guitarrista Victor Guilherme explica que o grupo amadureceu durante o processo de produção do novo EP. “Nós amadurecemos muito com as observações do Pompeu. Isso e as constantes apresentações resultaram em uma nítida evolução da banda, que deverá ser notada neste EP e já servirá de amostra do que as pessoas podem esperar de nosso próximo álbum.”

Além do single e videoclipe “Depois das 3 (Rua Augusta)”, o repertório do EP traz as faixas “A Carne é Fraca”, “Qual é o Seu Veneno?” e a versão acústica da faixa-título, com participação de Richard Lintulahti no teclado. “A arte do EP foi ilustrada por Felipe Geciani e mostra a reflexão do lado animal, de até que ponto o ser humano pode chegar para conseguir algo que quer”, explica o baixista Andrews “Andy” Einech.

O “Canil Fest III” será realizado no 17 de dezembro no Stage Bar, localizado na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. “Convidamos o DJ Marcel Giovananni (Base Rock) e as bandas Sioux 66 e Forte Norte. Para atender o line up pesado dessa edição, contamos com o apoio da Randall Amps e da Eden”, observa o vocalista Gabriel Martins. “Quem comprar o ingresso antecipado ganhará o EP físico e um pôster exclusivo. Além disso, rolará um ‘welcome shot’ aos 50 primeiros que chegarem, shot girls durante os shows das bandas e um sorteio de tatuagem feito pela Jessyca Gatto, do Advance Tattoo”, concliu.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos através do Clube do Ingresso:
http://www.clubedoingresso.com/canilfest

Ouça o single “Depois das 3 (Rua Augusta)”:

 

Fonte: ASE Press

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top