Canal Heavy Talk busca colaboradores para manter trabalhos em atividade

Post feito por Reynaldo Trombini

O Heavy Talk é um canal no YouTube que, nos últimos dois anos, produziu conteúdo voltado para fãs e artistas de rock e heavy metal. Embora publique também vlogs com temas relacionados à cena, a grande parte dos vídeos do canal são entrevistas com artistas nacionais, internacionais do underground ao mainstream. Já passaram pelo canal nomes como Sepultura, Edu Falaschi, Andre Matos, Blind Guardian, Sebastian Bach, Blaze Bayley, Matanza, Oficina G3 e muitos outros.

Essa semana, entretanto, o canal publicou um vídeo disponibilizando uma plataforma de crowdfunding mensal, solicitando que os apreciadores das entrevistas e materiais produzidos contribuam com a quantia de 10 reais por mês, para suprir os custos de combustível, alimentação, hospedagem e demais fatores que tornam o trabalho complexo de ser realizado.

Em contrapartida, os colaboradores financeiros do canal ganham algumas vantagens criadas em agradecimento. A primeira delas é a participação no sorteio de um kit mensal com diversos artigos de rock e heavy metal. A segunda, é participação em um grupo fechado no Facebook com publicação de conteúdo exclusivo e acesso prioritário. A terceira, para quem mora na região sul do Brasil, é o direito à meia-entrada em shows realizados pela Abstratti Produtora, em uma parceria firmada com o canal.

Para assistir conhecer o canal e ter maiores informações sobre como colaborar, veja o vídeo abaixo:


Mais informações:
http://www.heavytalk.com.br/

 

Fonte: TRM Press

Tag:

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top