Furia Inc. surpreende em campanha para tocar no ‘Maximus Festival’

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Quando a banda paulistana Furia Inc., que atualmente está em processo de composição do sucessor de “Murder Nature” (2014), explicitou a sua vontade de tocar na segunda edição do “Maximus Festival”, que ocorre no dia 13 de maio de 2017 no Autódromo de Interlagos (SP), não esperava que teria uma acolhida tão rápida. “O post da campanha para tocar no ‘Maximus’ bateu mais de 300 compartilhamentos em menos de 24 horas! A resposta do público, mesmo que virtual, está sendo fantástica. Amigos, fãs e músicos de outras bandas, como Felipe Andreoli (Angra), deram um grande apoio”, comentou o vocalista Victor Cutrale.

Criada em 2009 pelos irmãos Neto Romão (bateria) e Gustavo Romão (guitarra), Bruno Nicolozzi (baixo), além de Cutrale, a banda sempre se destacou nos palcos. Com um show intenso e energético, obteve destaque com seu death melódico com groove do thrash ao se apresentar ao lado de nomes como Gojira, Paul Di’Anno, Warrel Dane, Ripper Owens, Poisonblack, Nervosa, Dr. Sin, Korzus, Punk Metal All Stars – East Bay Ray (Dead Kennedys), Schmier (Destruction) e Mike Clark (Suicidal Tendencies).

Confira o vídeo de “The Cage”:

 

Victor Cutrale, que foi convidado por Edu Falaschi (Almah/ex-Angra) para fazer uma participação especial no álbum “Motion” (2011), revela que a força da banda está no palco. “Fizemos grandes shows na ‘Murder Tour’, tocando em festivais como ‘Metal Selva de Pedra’ e ‘Metal Land’, além de shows menores e as aberturas para atrações internacionais. Seria muito especial encerrar este ciclo tocando em um evento como o ‘Maximus Festival'”, revelou o vocalista, que iniciará o ano do jeito que o Furia Inc. gosta: nos palcos! “Seremos headliners no ‘Aneurose Fest 3’ em janeiro, em Lavras (MG), e temos outras datas sendo agendadas. Estamos preparando o novo álbum, mas não importa como e onde, nós queremos tocar!”, concluiu Cutrale.

Mais informações:
https://www.facebook.com/FURIAINC

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top