Rock S.A discute e traz exemplos de sucesso da fusão do Rock e Heavy Metal com outros estilos

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O quarto episódio do podcast Rock S.A, parceiro aqui do Heavy Metal Online e que tem nosso editor Reynaldo Trombini como um dos apresentadores, foi inspirado no artigo especial: “Heavy Metal e outros estilos: uma junção de polêmica interminável. Qual sua opinião?” e como no artigo especial, traz a palavra do vocalista da banda Nortunall Thiago Bianchi e do baterista do Torture Squad, Amilcar Cristófaro.

Ouça o episódio na íntegra:

 

Listen to “Rock S.A – Ep.4 – A fusão do Rock/Metal e outros estilos” on Spreaker.

 

A jornalista Ariane Ferreira e o produtor Rogerio Oliveira trazem exemplos de artistas que fazem parte da identidade rock and roll mundial nascidas de fusões com outros estilos e dotadas de muita personalidade. Sepultura, Angra, Depeche Mode, Kraftwerk, Culture Club e muitas bandas do tradicional metal alemão são destrinchadas no episódio.

Além disso, a dupla analisa os discos ‘Hardwire …to Self Destruct” do Metallica, “This House is Not For Sale” do Bon Jovi, “The Serenity Of Suffering” do Korn e “Blue & Lonesome” dos Rolling Stones. No bloco de dicas de audição, uma lista de 50 discos, além de trabalhos da banda Incubus e da tradicional Rainbow.

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top