Vulgar Type lança novo single e videoclipe

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Após obter destaque com o single/clipe “Walking On Glass”, primeiro trabalho da Vulgar Type após o EP “Loud for the Night” (2014), a banda de Santo André (SP), apresenta seu novo single e videoclipe, “Barricade”. “Gravamos o vídeo no 74 Club, um estúdio bar de Santo André, lugar tradicional do underground”, contou o baterista Dionísio Pavan.

Veja o clipe de “Barricade”:

A letra de “Barricade”, single novamente produzido por Henrique Baboom (Jeff Scott Soto, Ritchie Kotzen, King Bird), foi inspirada no filme britânico “Lés Miserables” (2012), que remete ao musical francês composto por Claude-Michel Schönberg, baseado no romance francês escrito por Victor Hugo em 1862. “O filme fala da Revolução de Julho de 1830, também conhecida como as Três Gloriosas. De uma forma geral, quisemos falar sobre resistir aos problemas e construir uma barricada para enfrentar os próprios monstros – e, sim, nós somos os monstros que o próprio sistema criou”, explicou o vocalista e guitarrista Guzz Andrade.

Guzz Andrade (vocal e guitarra), D. Tambyeri (guitarra), Rafael Eid (baixo) e Dionísio Pavan (bateria) pretendem iniciar as apresentações em 2017 e gravar um vídeo ao vivo no primeiro trimestre. O grupo também pretende iniciar os trabalhos para o primeiro álbum completo.

Fonte: ASE Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top