Pop Javali – The Game of Fate

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Se você é um daqueles (a) que curte Hard Rock e, principalmente, fica ligado no cenário brasileiro, certamente o Pop Javali já chegou aos seus ouvidos. Se isto já aconteceu, ótimo, se ainda não você não pode perder tempo.

Afinal de contas o trio composto por Jaéder Menossi (guitarra), Loks Rasmunssen (bateria) e Marcelo Frizzo (baixo e vocal) pratica um som feito com nuances do Hard Rock setentista e oitentista, além de aproveitar para mostrar virtuose, criatividade e bom gosto ao longo das faixas do elogiado ‘The Game of Fate’, de 2014, segundo registro da banda. Soma-se a isso a experiência dos caras, que carregam mais de duas décadas de trabalho e shows ao lado de nomes como Deep Purple, Uriah Heep e Ugly Kid Joe.

E todos os elogios não são em vão, pois o trabalho conta com produção dos irmãos Busic (Dr. Sin) e retrata nada menos que duas décadas de experiência dedicadas à música pesada. ‘Lie to Me’, ‘Healing no More’, ‘Road to Nowhere’, dentre outras, apresentam um Hard Rock estiloso, com guitarras bem encaixadas e linhas de vocais autênticas, talvez este seja um dos principais charmes de “The Game of Fate”. A performance do frontman Marcelo Frizzo merece atenção!

Ao mesmo tempo que tudo soa de forma estilosa, não existe nenhum grande ápice de tecnica ou experimentalismos desnecessários. Tudo é rodeado de objetividade, melodias e criatividade em alta. Não há dúvidas: este Power Trio manda bem, muito bem!

E não para por aí! Após o sucesso de faixas como ‘Time Allowed’, ‘Enjoy Your Life’ e da pesada ‘I Wanna Choose’ o grupo já divulga seu mais novo trabalho ao vivo. Trata-se de “Live In Amsterdam”, gravado durante a turnê europeia da banda que, além da Holanda, também passou por Inglaterra, Alemanha, Suíça e Itália.

Registros não faltam, agora é apertar o play e curtir essa viagem com o Hard Rock envolvente do Pop Javali. Alguma dúvida que a diversão está garantida?

Pop Javali – The Game of Fate
Lie to me
Healing no More
Mindset
Road to Nowhere
Free Men
Time Allowed
A friend that I’ve Lost
Wrath of the Soul
Enjoy Your Life
I Wanna Choose
The Game of Fate

Assista o clipe de ‘Healing no More’:

 

Assista ‘I WANNA CHOOSE’, ao vivo em ‘OVERSONIC STUDIOS’:

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top