Imminent Attack – Welcome to My Funeral

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Este quinteto paulista já deu o que falar em meados de 2012, quando lançava seu primeiro full lenght. O disco de estreia, “Deliver Us from Ourselves”, ganhou vez por trazer uma sonoridade fincada na mistura produtiva de Thrash com Punk Rock, por exemplo.

Alguns anos depois, especificamente em 2015, esses caras trouxeram o segundo full lenght, o honesto e empolgante “Welcome to My Funeral”, que repete praticamente toda a receita vista com bons olhos no primeiro registro. ‘Rush of Violence’, ‘This Troubled Mind’, ‘Abductors’ e muitas outras vão agitar a audição com muita velocidade, riffs sujos e linhas de vocais simples, mas que não comprometem.

Ao longo de suas 15 faixas a vibração será constante, vinda de um instrumental seco, honesto, objetivo e tudo mais que a mistura já citada pode proporcionar ao ouvinte. Completa-se com tudo isso esporádicos solos de guitarra, que dão certo charme ao resultado final, como em G.U.N (Generic Useless Nation), um dos destaques do trabalho!

A produção deste material é mais do que certeira, afinal, conseguiu “expressar” o que estilo pede. Todos os instrumentos são audíveis e os timbres já característicos do Imminent Attack mais uma vez deram às cartas para causar impacto. O trabalho por aqui é simples, mas eficaz!

Ao fim de “Welcome to My Funeral” podemos concluir que, de fato, as credenciais positivas que a banda vem recebendo não acontece por acaso. O segundo full lenght destes paulistas merece atenção, deve ser apreciado com atenção. Se estiver disposto pode preparar os seus pescoços e bangear à vontade. Motivos não irão faltar!

Imminent Attack – Welcome to My Funeral
Rush Of Violence
This Troubled Mind
Abductors
Kill Or Be Killed
Work, Buy, Die
Devil’s Tattoo
The Black Sheep Reborns
The Meaning Of Life
My Name, My Greed
Time for Revenge
Right to be Wrong
G.U.N (Generic Useless Nation)
Defying Gods
My Funeral
Coward Liar

Ouça a faixa ‘Work, Buy, Die’:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top