Parece que a ansiedade já começa a tomar conta dos fãs brasileiros para a única apresentação da banda sueca Opeth no país. A produtora Overload informa que estão oficialmente esgotados os ingressos de camarote para o show do próximo dia 9 de abril, no Carioca Club, em São Paulo. Agora, restam apenas ingressos de pista.
Com 28 anos de carreira e o lançamento de diversos álbuns excepcionais como “Blackwater Park” (2001), “Deliverance” (2002), “Damnation” (2003) e “Ghost Reveries” (2005), os exímios Mikael Åkerfeldt (Voz/guitarra), Fredrik Åkesson (guitarra), Martin Mendez (baixo), Martin Axenrot (bateria) e Joakim Svalberg (teclado) são reconhecidos como um dos nomes mais respeitados, exaltados e revolucionários do cenário do rock/metal mundial dos últimos tempos.
A nova passagem do Opeth pela América Latina traz na bagagem a turnê fantástico novo álbum “Sorceress”. Este trabalho, considerado um dos melhores discos de 2016, é o híbrido perfeito entre rock e o metal progressivo, com momentos retros, passagens experimentais e setentistas.
Os ingressos continuam à venda pelo Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.
A tão nova aguardada nova turnê do Opeth pela América Latina é a seguinte:
29/03 – Escena – Monterrey, México
30/03 – C3 Stage – Guadalajara, México
31/03 – Teatro Metropólitan – Cidade do México, México
02/04 – Pepper Disco Club – Zapote, Costa Rica
06/04 – Teatro Caupolicán – Santiago, Chile
08/04 – Groove – Buenos Aires, Argentina
09/04 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
Formada em 1990, na belíssima Estocolmo, o Opeth se destacou com trabalhos consistentes, que misturavam o death metal com elementos da música progressiva e do jazz fusion.
Por conta da técnica inigualável dos seus músicos e de excelente bagagem musical, o Opeth é um grupo ousado, inquieto, em constante evolução e de ousadia impressionante. Desvencilhando-se cada vez mais do heavy metal e do seu lado extremo, o grupo vem apostando em uma nova sonoridade, cada vez mais próxima ao rock progressivo.
Em “Sorceress”, a banda sueca atinge um ponto de equilíbrio, soa consistente e evidencia esta busca por uma nova identidade, além de técnica muito mais apurada e rebuscada.
A última passagem do Opeth pelo Brasil, aconteceu em 19 de julho de 2015. O show, sold out, foi considerado um dos melhores do ano. A performance do grupo levou os fãs à loucura ao executarem diversos clássicos da carreira. Os suecos também fizeram impressionante performance em 1 de abril de 2012, no mesmo Carioca Club. A estreia no país ocorreu em 5 de abril de 2009, no Santana Hall, também em São Paulo.
SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta Opeth no Brasil
Data: domingo, 9 de abril de 2017
Local: Carioca Club
End: R. Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Horário: 18h30 (open doors) | Showtime: 20h
Imprensa: [email protected] | 11 964.197.206
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Estacionamento: locais ao lado da casa (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria
Evento Fb: https://www.facebook.com/
SETORES/VALORES (2º lote):
– Pista: R$ 130 (meia-entrada/ promocional*) | R$ 260 (Inteira)
– Camarote: ESGOTADO
*doe 1 Kg de alimento não perecível
# Ponto de venda (sem taxa de serviço – pagamento apenas em dinheiro): Carioca Club
# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.
*Consulte o ponto de venda mais próximo em http://www.clubedoingresso.com
**Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.