Pain of Salvation: novo álbum é lançado no Brasil e já é sucesso internacional

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A Hellion acaba de lançar no Brasil o novo álbum do Pain Of Salvation, “In The Passing Light Of Day”. O novo trabalho está saindo no país em versão digipack exclusiva e com tiragem limitada a 1000 cópias, numa demonstração de respeito da gravadora e da banda para com os fãs brasileiros. Para comprar o novo álbum acesse o site oficial da gravadora no Brasil www.hellionrecords.com.

O Pain of Salvation revela no álbum “In the Passing Light of Day” uma atmosfera inexplicavelmente ligada à doença quase fatal que Daniel passou grande parte do primeiro semestre de 2014 em recuperação. O novo disco tem recebido ótimas críticas na imprensa especializada e está sendo considerado um dos melhores trabalhos de 2017 pelos fãs e também pela imprensa.

Como resultado, o novo álbum de estúdio, que foi produzido por Daniel Bergstrand (In Flames, Meshuggah, Devin Townsend) no Dugout Studio e co-produzido por Daniel Gildenlöw e Ragnar Zolberg, é uma jornada completamente mais escura e apaixonada, e certamente uma das coleções mais ferozes de canções que nasceram no Pain of Salvation até hoje. Tomando a cama do hospital como um cubo narrativo, os temas líricos e musicais tocam em todos os sentimentos conflitantes que percorrem a mente de uma pessoa quando apresentado com a perspectiva da morte e do passar da vida.

Assista os novos videoclipes:

Meaningless:
https://youtu.be/MreXYqelGPM
Reasons:
https://youtu.be/i_qZpLgvdOI

O Pain of Salvation também comemora o fato de o novo álbum estar indo tão bem nos charts mundiais. Para uma banda de Heavy Metal Progressivo este é um feito e tanto e tem que ser comemorado por todos. Confira:

Alemanha: # 28
França: # 70
Holanda: # 86
Itália: # 56
Suiça: # 28
Bélgica: # 82
Suécia: # 42
Suécia (Hardrock álbum charts): # 20
USA (Billboard Heatseekers Chart): # 9

Mais informações:
http://www.hellionrecords.com
http://www.painofsalvation.com

 

Fonte: TRM Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top