Khrophus: banda anuncia nova formação

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Iniciando o ano de forma muito competente, os catarinenses do KHROPHUS finalmente anunciaram o novo integrante substituto do baixista e vocalista Alex Pazetto.

Trata-se do músico Hugo “Deigman” Lage que, com um currículo de peso, é natural de Timóteo/MG – Região do Vale do Aço – e passou por bandas como Atomic Fear, Gungnir, Amnos, Atheistc e Baurete Trio. Os integrantes, e inclusive o novo baixista e vocalista, falaram sobre a nova formação:

“Conhecemos o Hugo em Timóteo/MG, ele nos deixou uma impressão ótima como produtor, e como pessoa também” – Adriano Ribeiro.

“Acho que nada acontece por acaso, esse alinhamento do KHROPHUS com o Hugo tinha que rolar, nos damos muitíssimo bem desde o ano de 2009, e desde então mantivemos um contato muito saudosista, sempre lembrando com carinho das datas que ele nos levou para tocar no vale do aço, então fica fácil tocar com alguém que se conhece bem e, acima de tudo, um é exímio músico também” – Carlos Fernandes.

“Estou tendo que aprender a tocar novamente, é a maior responsabilidade que já tive no meio da arte pois entrar numa banda tão técnica e com prazo tão apertado por causa dos compromissos que a banda já tem, tem-se que ter muita vontade!” – Hugo “Deigman” Lage.

Com essa confirmação a banda prossegue com sua turnê “Spreading The Madness Tour” que adentrou pelo ano de 2017 já com cinco datas confirmadas dentre elas quatro internacionais.

Confira o cartaz completo da turnê: http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Khrophus/30

 

Fonte: Sangue Frio Produções

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top