Pain of Salvation: em destaque na edição #218 da revista Roadie Crew

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A Hellion Records acaba de lançar no Brasil o novo álbum do Pain Of Salvation, “In The Passing Light Of Day”. O novo trabalho saiu no país em versão digipack exclusiva e com tiragem limitada a 1000 cópias. A banda Pain of Salvation é um dos destaques da edição #218 da revista Roadie Crew – capa do Helloween. O líder, vocalista e guitarrista Daniel Gildenlöw conversou com o jornalista Daniel Dutra e disse todos os detalhes sobre o novo álbum.

“In the Passing Light of Day” está diretamente ligado ao grave pro­blema de saúde por que passou Daniel Gildenlöw há pouco mais de dois anos – o guitarrista, voca­lista e líder do Pain of Salvation foi acometido por uma bactéria que começou a devorar a carne de suas costas, causando o que se chama de infecção estrepto­cócica, e precisou de cirurgias no período em que esteve hospi­talizado. Recuperado, levou a música do quinteto – completado por Ragnar Zolberg (guitarra e vocais), Gustaf Hielm (baixo), Daniel Karlsson (teclados) e Léo Margarit (bateria), formação estável desde 2011 – a um novo patamar de beleza, intensidade e energia.

Confira um trecho da entrevista:

Qual a mensagem de In the Passing Light of Day?

Daniel: É basicamente sobre o tempo em que fiquei no hospital, especialmente os primeiros dias. Estava realmente lutando contra uma doença que pode matar. A dor agia muito rápido, e eu percebia a preocupação dos médicos. Foi muito difícil, então me concentrei em fazer um álbum sobre essa experiência. Ficava deitado esperando os remédios fazerem efeito, os antibióticos agirem rapidamente no corpo, mas comecei a sentir a dor piorando e subindo as costas, então comecei a pensar na vida, no que estava passando, nas minhas prioridades. Decidi usar esse ponto para seguir com as músicas, que são o estado mental em que me encontrava naquele momento.

Com novo projeto gráfico dando uma cara diferente para a publicação, a edição #218 (março, 2017) da revista ROADIE CREW, que estará nas bancas de todo o Brasil a partir do dia 10 de março, traz em sua matéria de capa um super especial com o Helloween. Para adquirir a revista Roadie Crew pelo site acesse –

http://www.roadiecrew.com/anteriores.php – ou entre em contato pelo telefone (11) 5058-0447.

Mais informações:
http://www.hellionrecords.com
http://www.painofsalvation.com

Fonte: TRM Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top