Profecia do Caos: começa a distribuição do álbum “Pregação da Maldição”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Os músicos da banda “Profecia do Caos” anunciam a distribuição do material físico do seu primeiro álbum, nomeado de “Pregação da Maldição”, o disco possui oito faixas de puro ódio e rancor.

O álbum foi prensado em formato físico e está disponível para compra nas redes sociais do grupo, apresentando linhas harmônicas pesadas e com vocais urrados cantados em português, “Pregação da Maldição”, tem em seu conceito lírico, abordar temas sobre profecias que supostamente levariam a extinção humana, inspirados em “Nostradamus”, a banda, busca refletir se as escritas perduradas por esses anos se realizassem e o quanto isso seria terrível se estivéssemos realmente próximo da extinção.

O disco apresenta linhas que caminham sobre várias vertentes do Metal Extremo, passagens de Thrash/Death/Djent/Groove, são facilmente reconhecidas nos arranjos criados, porém definir com uma única vertente o som da banda é algo impossível, tamanha a destreza individual de cada integrante e o andamento que a cada momento se transmuta em variáveis diferentes.

A distribuição será feita para os principais veículos de comunicação do país, a intenção do grupo é receber da crítica especializada sua opinião sobre o álbum “Pregação da Maldição”.

Algumas músicas estão disponíveis para audição no canal oficial do grupo no YouTube, entre elas estão, “Olhos Vendados” e “Pilhagem”, ambas fazem parte do disco e você pode conferir nos links abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=rgb24sTNpIs

https://www.youtube.com/watch?v=ZpiGknBE0rg

A banda é formada por :
Edu Krames – Vocal
Fabio Hannibal – Guitarra
Marcel – Guitarra
Brener Valverde – Bateria
Fernando – Baixo

Fonte: Roadie Metal

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top