Hot Foxxy: ouça o novo single, “Redhead Rocker”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda curitibana Hot Foxxy está atualmente finalizando o seu novo álbum, que tem o lançamento previsto para a primeira semana de julho. Como uma prévia para o disco, o grupo divulgou o seu primeiro single, intitulado “Redhead Rocker”.

“Ela é uma música que fala sobre uma das pessoas fantásticas que conhecemos na estrada tocando rock n’ roll”, comentou o baixista Betão a respeito da “Redhead Rocker”. A banda também está produzindo um videoclipe para a música, que deve ser lançado no fim deste mês.

Ouça a “Redhead Rocker” a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=wf6bbQVbgJM

Um universo musical inspirado nas mulheres independentes. Letras que falam sobre as várias faces do amor, sobre a liberdade, sobre como o rock pode ser libertador para a alma e para o coração humano. Arranjos, riffs, ritmos e solos pesados característico do Hard Rock dos anos 80’/90′.

Essa é a proposta da banda curitibana Hot Foxxy, que há três anos circula por bares, casas e eventos da cidade. Com suas apresentações únicas a banda traz aos seus seguidores uma referência de liberdade e defende o respeito e a admiração por todas as mulheres.

 

Fonte: Beelyper Agência

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top