Fire Strike: Participação no programa “Pegadas de Andreas Kisser” neste domingo

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda Fire Strike estará no programa “Pegadas de Andreas Kisser” no próximo domingo, 27/08, na 89FM (www.radiorock.com.br). Na ocasião, estarão falando sobre seu novo trabalho – o primeiro full lenght da banda, “Slaves Of Fate” (além de rolarem algumas músicas). O programa vai ao ar das 19h às 20h, e tem apresentação de Andreas Kisser (Sepultura, De La Tierra) e seu filho Yohan Kisser (o programa também terá a presença da banda de hardcore, Surra)

“Slaves Of Fate” foi lançado neste mês pela Shinigami Records, e tem produção de Andria Busic (Dr. Sin). O EP de estreia, “Lion And Tiger” foi lançado em 2013 e fez com que a banda fosse considerada uma das revelações do Metal aquele ano – portanto, este novo trabalho era muito aguardado pelos fãs e toda comunidade metálica.

“Slaves Of Fate” já está disponível em todas as plataformas digitais como por exemplo, no Spotify:

https://open.spotify.com/album/3lOejzGqzK9HXLAVu3D2bv

Ouça “Reach For Your Life”, música que abre “Slaves Of Fate”:

No dia 05 de Agosto, eles tocaram no “BR Metal – Brothers and SISTERS of Metal”, evento organizado por Richard Navarro (BMU – Brasil Metal Union), ao lado das bandas Sinaya, Vandroya e Panndora, no Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo.

A banda acaba de fechar parceria com a Stormspell Records, um dos maiores selos de Metal Tradicional da atualidade, que irá lançar o álbum “Slaves of Fate” nos Estados Unidos e América do Norte, além de realizar vendas para o mundo todo. O lançamento por lá está previsto para o próximo mês.

O Fire Strike é formado por Aline Nunes (vocal), Helyad Amaro (guitarra), Henrique Schuindt (guitarra), Edivan Diamond (baixo) e Alan Caçador (bateria).

 

Fonte: Lanciare Comunicação

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top