Manilla Road: Hellion Records lançará no Brasil o novo álbum “To Kill A King”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A gravadora Hellion Records tem o prazer em anunciar que irá lançar no Brasil o novo álbum de estúdio da banda Manilla Road, “To Kill A King”, e também o clássico “Open The Gates” que chegou a ser lançado em vinil no país em 1987. O novo trabalho será lançado em setembro e em outubro o disco “Open The Gates”.

Quando se fala em Heavy Metal com influências épicas, abordando guerreiros, batalhas e assuntos medievais, o principal nome lembrado é o Manowar, mas o Manilla Road sempre estará no panteão dos deuses como um dos criadores deste estilo tão amado pelos brasileiros. Os apreciadores desta lendária banda americana, formada em 1977 por Mark Shelton (guitarra e vocal) e seus amigos de escola, Benny Munkirs, Rick Fisher e os irmãos Robert e Scott Park, tem um carinho especial dos fãs aqui no Brasil.

Shows em bares e locais pequenos deram experiência à banda, que veio a apresentar seu primeiro line-up oficial em “Invasion” (1980), com Scott Park (baixo) e Rick Fischer (bateria), ao lado do incansável Shelton. A sonoridade crua e agressiva sempre foi a guia de suas composições, chegando a ser destaque dos Top 5 da primeira metade dos anos 80, conquistando os bangers com “Open The Gates”.

Em seu novo álbum, “To Kill A King”, o Manilla Road alcança um nível de expressão ainda maior em toda sua carreira. Com exclusividade em todo o Brasil, a Hellion Records garante o lançamento deste grande trabalho no país.

Lineup:

Mark “The Shark” Shelton – Guitarra e Vocal
Bryan “Hellroadie” Patrick – Vocal
Phil Ross – Baixo
Andreas Neuderth – Bateria

Track Listing “To Kill A King”:

1. To Kill A King
2. Conqueror
3. Never Again
4. The Arena
5. In the Wake
6. The Talisman
7. The Other Side
8. Castle of the Devil
9. Ghost Warriors
10. Blood Island

Fonte: TRM Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top