Noturnall: banda comemora show sold out no Sesc Belenzinho em São Paulo

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda Noturnall comemora com os fãs o primeiro show sold out de sua história no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show fez parte do lançamento do álbum “9″ e foi um momento muito especial para os músicos da Noturnall. Lembrando que a banda gravou o DVD “First Night Live” com casa lotada no Carioca Club, mas naquela ocasião o evento era gratuito com doação de alimentos não perecíveis para a casa Hope.

O line-up deste show no Sesc Belenzinho foi formado por Thiago Bianchi (vocal), Alexandre Panta (baixo – substituindo Fernando Quesada por questão de saúde), Junior Carelli (teclado), Leo Mancini (guitarra) e Rafael Negreiros (bateria – substituindo Aquiles Priester que está nos Estados Unidos em tour).

O grupo presenteou os fãs com músicas dos álbuns “Immortal”, “Origins”, “Noturnall”, “BTFYU” e “9″, além de um cover surpresa de “I Want Out” do Helloween. “Queremos agradecer a participação de nossos fãs que foi muito a intensa o tempo todo. A energia estava incrível e mal posso esperar para cair na estrada e divulgar o novo álbum “9″. Toda a estrutura do Sesc nos proporcionou realizar um grande show. Quero agradecer também nossos amigos Rafael Negreiros e Alexandre Panta, que pegaram uma bucha e fizeram acontecer o show com a Noturnall”, disse o vocalista Thiago Bianchi.

Curta no Facebook:

https://www.facebook.com/noturnallband/

 

Fonte: TRM Press

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top