Monstrath: “Nosso CD será uma pancadaria no nível das melhores bandas”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda paulista de Death Metal MONSTRATH concedeu uma importante entrevista ao site Metal Militia, que foi conduzida por Aline Pavan.

Neste bate papo, o baixista e cofundador Morales Elmano falou um pouco sobre o início do grupo, atuais trabalhos, opiniões variadas sobre o cenário do Metal atual, mas principalmente sobre o vindouro álbum.

Perguntado sobre o debut álbum, o músico não titubeou, e respondeu:

“Ainda está sem nome, só posso adiantar que será uma pancadaria no nível das melhores bandas. O número exato será determinado quase no final da produção, entre 9 ou 10 músicas, aliás a produção está a cargo do mestre Tchelo Martins, produtor renomado, ele ouviu, curtiu e nós sequestramos ele para poder nos ajudar, foi o único jeito de conseguir trabalhar com ele.”

Confira a entrevista completa, onde o MONSTRATH cita o provável futuro do grupo, que inclui uma turnê na Europa:

http://metalmilitia.com.br/2015/entrevista-monstrath-death-metal-sao-paulosp/

O trabalho de estreia do MONSTRATH está sendo gravado por Niko Teixeira e produzido por Tchelo Martins no estúdio ÁUDIO LAB em São Paulo, enquanto seu lançamento está previsto para primeiro semestre de 2018 e será feito pela gravadora sueca Downfall Records.

Recentemente a banda divulgou o videoclipe da música “Child Of God” que está servindo de suporte à divulgação do material supracitado, assista:

Site oficial:
https://www.monstrath.com/

Fonte: Sangue Frio Produções

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top