W.A.S.P. recruta o baterista brasileiro Aquiles Priester para a turnê “Re-Idolized – The Crimson Idol 25th Anniversary World Tour”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda W.A.S.P. acaba de anunciar que recrutou o baterista brasileiro Aquiles Priester para tocar na turnê “Re-Idolized – The Crimson Idol 25th Anniversary World Tour”, que se inicia em 25 de setembro em Gotenburgo, na Suécia.

Veja a agenda completa no site https://www.waspnation.com/tourdates.html.

“Estou muito feliz em anunciar que estarei em turnê pela a Europa com a banda W.A.S.P. É uma grande honra para mim fazer parte da Re-Idolized tour. O disco The Crimson Idol, é um dos mais importantes discos conceituais da história do Heavy Metal”, comenta Aquiles.

Em 1992, a banda W.A.S.P. lançou “The Crimson Idol”. O disco conta a história de Jonathan Aaron Steele, uma criança abusada à procura de amor. Descobrindo a música anos depois, ele sobe para o estrelato internacional. Mais tarde, seguido de uma queda catastrófica. 2017 marca o 25º aniversário do lançamento original, que ainda é considerado o melhor álbum da carreira W.A.S.P., e um dos melhores álbuns conceituais de todos os tempos.

“Muito obrigado Blackie, Doug e Mike por terem me convidado para fazer parte disso. Eu tenho aprendido muito como vocês três”, completou Aquiles Priester.

Links relacionados:
http://www.aquilespriester.com

Fonte: TRM Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top