Viletale: banda libera os EPs Initiation e From the Dephts ov Mind no Spotify

By: Reynaldo Trombini

Em trabalho final de produção do terceiro registro da carreira, o EP Suicide of Dei, que tem previsão de lançamento para o dia 02 de novembro, aos poucos vai ganhando forma e divulgação nas redes sociais do grupo, incluindo a liberação do clipe da única música divulgada até o momento, a pesada e inspirada na história do serial-killes “Edmund Kamper”.

A banda que no ano de 2016 lançou dois registros, os EPs “Initiation” em formato digital e “From the Dephts ov Mind” em formato físico, informa que ambos os registros agora estão liberados no Spotify gratuitamente para o público.

“Initiation” marca a estreia oficial do grupo no cenário nacional, mesclando a essência do metal extremos, o EP conta com quatro faixas de variam entre o Death, Black, Splatter, Grind e Horro Metal. O álbum abre com a música “Vile” e dá andamento com as faixas “Evil Dead”, Celestial Rapture e Obscene Wizardy. Escute o disco pelo link abaixo:

https://open.spotify.com/album/0tfNS6Nz8YUt4dNsj1IbQu

O segundo registro de estúdio do grupo, obteve grande repercussão da mídia após seu lançamento, “From the Depths ov Mind”, teve distribuição física para os principais veículos de comunicação do país e vem até o presente momento recebendo críticas positivas sobre o trabalho, sendo considerados uma das mais gratas surpresas do metal extremo brasileiro. O EP possui sete faixas, “Innsmouth”, “Shattered Existance”, “Reign Upon Ulthar”, “Chant of the Mountain”, “O Espasmo e a Sabedoria”, “Tentacle God” e “Arise, O Guardian. Escute o disco pelo link abaixo:

https://open.spotify.com/album/47Ne8heFkXF1b1yc6XWkE0

Viletale é formada por:
Bruno Jankauskas – Vocal/Guitarra Solo
Alan Ricardo – Guitarra Base
Filipe Oliveira – Baixo
Matheus Lunge – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/viletale/

 

Fonte: Roadie Metal

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top