Affront: banda carioca é destaque na seção “Cenário”, da revista Roadie Crew

By: Reynaldo Trombini

A banda Affront vem cada vez mais consolidando o seu nome junto às grandes representantes do Metal extremo nacional. Tendo a frente o vocalista/baixista M. Mictian, do Unearthly, e tendo lançado o conceituado álbum “Angry Voices”, o trio carioca fechado com o guitarrista Rafael Rassan (Imago Mortis, Unearthly) e com o baterista Thiago Caneda (Forkill) figura como destaque na seção “Cenário”, da revista Roadie Crew, onde o grupo concedeu uma entrevista.

Segundo as palavras do redator Heverton Souza, da Roadie Crew:

“AFFRONT: A VOZ RAIVOSA – O trio carioca Affront rapidamente despontou na cena com o debut Angry Voices, lançado apenas poucos meses após a formação da banda, ocorrida em abril de 2016. O thrash/death metal ouvido no álbum mostra uma experi­ência enorme em composição, execução e produção.

Porém, isso não é à toa. À frente do Affront está ninguém menos que M. Mictian, baixista e fundador do Unearthly, um dos mais tradicionais nomes do metal extremo brasileiro e que se encontra inativo até segunda ordem, apesar de vir numa cres­cente nos últimos anos. Mictian mostrou que sabe ir além do black metal não apenas com ótimas composições e tocando seu baixo, mas agora também como vocalista e frontman. A formação atual ainda conta com o exímio guitarrista R. Rassan e o baterista Thiago Caneda, substituto de Jedy Najay.”

“Angry Voices”, o debut do Affront, foi lançado em 2016, e ainda traz os registros do primeiro baterista da banda, Jedy Najay, que foi substituído por Rafael Rassan este ano. O álbum conta com a participação de Marcello Pompeu (Korzus) na faixa “Under Siege” e teve sua arte de capa elaborada pelo brasileiro Marcelo Vasco, conhecido por elaborar capas para bandas como Slayer, Kreator, Dimmu Borgir, Testament e Venom Inc., dentre várias outras bandas conhecidas do Metal mundial.

ACOMPANHE O AFFRONT
Facebook:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100011567313090

 

Fonte: Roadie Metal

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top