Wrath Sins libera música inédita “Shadow’s Kingdom” de novo álbum “The Awakening”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda portuguesa Wrath Sins acaba de liberar a primeira música de seu novo álbum de estúdio “The Awakening”. A faixa escolhida foi “Shadow’s Kingdom”, que foi produzida por André Matos & Miguel Silva, mixada por André Matos no Raising Legends Studios e masterizada por Caesar Craveiro no Raising Legends LX. O novo trabalho será lançado via Raising Legends Recordsds & Raging Planet no próximo dia 9 de Dezembro.

Escute a música “Shadow’s Kingdom”:

Atualmente formado por Miguel Silva (vocal e guitarra), Rui Coutinho (guitarra), Ricardo Nora (baixo) e Diego Mascarenhas (bateria), o Wrath Sins é natural da cidade do Porto, em Portugal. “Estamos imensamente orgulhosos da arte e conceito que atingimos para “The Awakening”. Ao longo de todo o processo de composição deste trabalho, senti-me sugado e transportado para algo acentuadamente obscuro, pesado, sentindo a necessidade de neste segundo álbum tomar controle de todo o processo criativo e aplicar a visão original ao longo da composição. Trata-se do nosso 1º trabalho conceitual em que acho extremamente importante a música e o “rosto” da mesma andarem de mãos dadas, e ninguém melhor que nós mesmos para atentar aos detalhes, sendo que foi onde comecei e onde terminei”, disse o vocalista Miguel Silva.

A capa reflete alguns passos e personagens que serão mostrados ao longo do álbum e da sua historia, em que a banda recomenda atenção as letras que são muito importantes na música. “Não somos uma banda que escreve para ocupar espaço nos temas, tudo esta lá é por uma razão e tudo se conecta ao longo das 10 faixas, e penso que ao longo de todo o processo de design, como desta capa alcancei a representação das mesmas”, explicou Miguel.

“The Awakening” é um álbum muito complexo a todos os níveis, repleto de camadas intrínsecas, sobre algo que se cruza e expande. A história reflete diferentes direções, decisões e imprevisibilidades, num registro metafórico que dirige o ouvinte atento para diferentes desfechos, onde a personagem central perde equilíbrio e balança entre o bem e o mal, o crer e não crer, chegando ao fim e podendo cada um dar o seu desfecho a personagem.

“The Awakening” tracklist:

1. Beneath Black Clouds
2. Unquiet Heart
3. Shadow’s Kingdom
4. Collision
5. The Sun Wields Mercy
6. Fear of the Unseen
7. Strepidant Mist
8. Between Deaths Line
9. The Awakening
10. Silence from Above

Wrath Sins:
Miguel Silva (vocal e guitarra)
Rui Coutinho (guitarra)
Ricardo Nora (baixo)
Diego Mascarenhas (bateria)

Fonte: TRM Press

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top