Terrorsphere: confira a nova música da revelação do Death Metal londrinense, “Shadows Of Atrocity”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda de Death Metal Terrorsphere, da cidade de Londrina, acaba de divulgar uma amostra do que está por vir em seu primeiro full-length. A banda disponibilizou a pré-produção da nova música “Shadows Of Atrocity”, trazendo aquele conhecido Death Metal ao mesmo tempo cadenciado e agressivo que já se tornou marca registrada de sua sonoridade.

Como é uma pré-produção, está ainda não é a versão definitiva som que será registrado no full-length, o que não impede que o ouvinte compreenda e sinta a fúria do som da banda formada por Werner Lauer (vocais, contrabaixo), Francisco Neves (guitarras, vocais), Udo Lauer (guitarras) e Victor Oliveira (bateria). A base da música foi gravada ao vivo no estúdio High Voltage em Londrina, sendo que os solos de guitarra e os vocais foram gravados a parte.

Confira o resultado logo a seguir:

Formada em 2014, o Terrorsphere grava e lança seu primeiro registro, o EP “Blood Path”, no ano de 2016 após a estabilização da atual formação que foi fechada com o ingresso de Francisco Neves. Seu Death Metal pesado e cadenciado é a trilha sonora para que os vocais de Werner Lauer dissertem sobre as guerras e a intolerância que permeiam o mundo hoje em dia. O primeiro álbum de estúdio do Terrorsphere, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2018.

TERRORSPHERE É FORMADO POR:

Werner Lauer – vocais, contrabaixo
Francisco Never, guitarras, vocais
Udo Lauer – guitarras
Victor Oliveira – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:

Facebook: https://www.facebook.com/terrorsphere/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/terrorsphere/

Fonte: Roadie Metal

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top