Immolation: Banda lança seu novo álbum, “Atonement” em SP em Abril

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Uma das grandes forças do Death Metal mundial retorna ao Brasil em Abril, divulgando seu mais recente trabalho, o destruidor “Atonement”, e em São Paulo, tocam no dia 29/04 (domingo), no Fabrique Club (R. Barra Funda, 1871, Barra Funda – próximo da Clash Club)

“Atonement” tem figurado diversas listas de “melhores álbuns lançados em 2017”, ao redor do mundo. O disco é o décimo álbum de estúdio da carreira do Immolation, e mantém a formula do Death Metal rápido e brutal do quarteto de Nova Iorque.

A formação atual traz, além dos fundadores, Ross Dolan (baixo e vocal) e Robert Vigna (guitarra), o baterista Steve Shalaty (na banda desde 2003), e o guitarrista Alex Bouks (ex-Incantation, e no Immolation desde 2016)

Além dos americanos, se apresentam no dia as bandas Mystifier e Corporal Jigsore.

O Mystifier é uma das mais clássicas hordas de Black Metal do Brasil, e foi formada em 1989, em Salvador (Bahia). A banda possui quatro álbuns, sendo os dois primeiros, “Wicca” (1992) e “Göetia” (1993), verdadeiras pérolas mundiais do gênero. A formação traz Beelzeebubth (guitarra), Diego DoUrden (vocais, baixo e teclados) e Eduardo “Warmonger” Amorim (bateria).

Já o Corporal Jigsore, é representante brutal do Death Metal, vem de Santa Cruz de La Sierra (Bolivia), foi formado em 2005, e está divulgando seu terceiro álbum, “Unleashing the Pestilence”, lançado em 2017. A formação da banda traz Rotten (baixo e vocal), Julio Toro (guitarra) e Adriana Pynaia (bateria).

Essa turnê do Immolation na América do Sul, marca a volta da Tumba Productions, uma das mais tradicionais produtoras de Metal extremo do Brasil, que havia parado em 2013, depois de 18 anos ininterruptos em atividade.

Curta a página da Tumba Productions:
https://www.facebook.com/tumbaproductions/

SERVIÇO:
Tumba Productions apresenta:
Immolation – turnê de seu novo álbum, “Atonement”
Dia: 29/04 (Domingo)
Horário: 17h
Local: Fabrique Club (R. Barra Funda, 1871, Barra Funda – próximo da Clash Club)
Bandas convidadas: Mystifier (Brasil) e Corporal Jigsore (Bolivia)

Ingressos: R$ 80 (Promocional/estudante – antecipado) / R$100 (no dia)
Online: https://ticketbrasil.com.br/show/5720-immolation-saopaulo-sp/
Ponto de venda: Loja 255 (Galeria do Rock/ São Paulo) Tel 3361 6951

Fonte: Lanciare Comunicação

 

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top