Pastore lança videoclipe de “Time Goes By” gravado no Sesc Santo André

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda Pastore, liderada pelo vocalista Mario Pastore, segue divulgando o terceiro álbum de estúdio “Phoenix Rising” em todo o Brasil. Como agradecimento aos fãs, o músico acaba de lançar o segundo videoclipe deste novo álbum. A faixa escolhida foi “Time Goes By”, que conta com imagens gravadas ao vivo no Sesc Santo André em março deste ano.

Assista o videoclipe de “Time Goes By”:

O videoclipe foi gravado com imagens captadas pela banda e os fãs no show do Sesc Santo André, que aconteceu no último dia 16 de março de 2018, e produzido pela MondoCão Filmes. “Este vídeo é um presente aos fãs que compareceram em peso ao Sesc Santo André e nos ajudaram neste evento especial”, contou Mario Pastore.

“Phoenix Rising” está disponível para entrega por todo o país na Die Hard, uma das mais conceituadas lojas de Rock e Metal do Brasil. O trabalho foi lançado primeiramente no Japão pela gravadora Spiritual Beast e conta com bons números de vendas no país nipônico. A capa foi desenhada pelo artista Marcelo Berno, que produziu as artes dos trabalhos anteriores do Pastore.

O álbum foi produzido, mixado, masterizado e gravado por Márcio Eidt, que também gravou boa parte das guitarras de “Phoenix Rising”. Com Mario Pastore no vocal, o novo CD do Pastore teve a contribuição de vários músicos como: Márcio Eidt (guitarra), Ricardo Baptista (guitarra), Johnny Moraes (guitarra), Marcelo de Paiva (bateria), Vito Montanaro (bateria), Rafael Dyszy (bateria), Fabio Carito (baixo), Renato Caetano (baixo), além da participação do guitarrista Edu Ardanuy no cover de “Lightning Strikes Again” (Dokken), faixa disponível no Japão.

A banda Pastore confirmou recentemente gravação de CD ao vivo no dia 27 de Maio, em uma apresentação que acontece no Espaço Som, em São Paulo, às 18h, com – o evento conta com a abertura da Armadilha. Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil.

Line-up:
Mario Pastore (vocal)
Marcio Eidt (guitarra)
Ricardo Baptista (guitarra)
Johnny Moraes (guitarra)
Marcelo De Paiva Berno (bateria)
Fabio Carito (baixo)

SERVIÇO:
PASTORE NO ESPAÇO SOM EM SÃO PAULO
Quando: 27 de Maio de 2018 (domingo)
Onde: Espaço Som
Endereço: R. Teodoro Sampaio, 462 e 512 – Pinheiros, São Paulo
Abertura da casa: 18h00 | previsão de início: Armadilha 19h • Pastore 20h
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/5986-pastore-saopaulo-sp/
Valores:
R$ 35,00 (antecipado)
R$ 40,00 (na portaria)

Fonte: TRM Press

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top