Drowned: Pré-venda de box luxuoso de ‘7th’ está disponível!

Post feito por Metal Media
Compartilhe este conteudo

Além de estar prestes a lançar um de seus discos mais fortes, o DROWNED quer oferecer para seus fãs a melhor experiência possível para seu vindouro ‘7th’ e prepara, além do disco simples, um box-set luxuoso e limitado.

Algo comum em países mais desenvolvidos, a cultura dos box-sets vem se engatinhando por aqui e mais uma vez o DROWNED é um dos desbravadores do material. “Sempre vemos esse tipo de lançamento na gringa e raramente vemos algo assim pelas bandas brasileiras, sabemos que a falta de apoio e limitação financeira aqui é muito maior, mas queríamos oferecer o máximo para nossos fãs e fizemos um esforço junto com o selo para que esse sonho fosse possível!”

O box é uma edição limitadíssima em 100 peças e vem com os seguintes itens:

• Caixa em Madeira
• CD ‘7th’
• Camiseta Exclusiva
• Poster

Todo o material custa apenas R$65,00 + Frete e já está em pré-venda pelo link (entrega a partir de 15 de junho):

https://cogumelorecords.loja2.com.br/8344221-Box-Drowned-7TH

O DROWNED apresentou mais uma música do trabalho, agora em lyric video. A música é a pesada e complexa ‘Violent March of Chaos’, que ganhou um belíssima edição de vídeo pelas mãos do vocalista Fernando Lima e de sua empresa de design The Most Destructive Art (também responsável pela capa de ‘7th’. Assista:

‘7th’ será lançado no dia 15 de junho no Brasil pela Cogumelo Records e nos Estados Unidos pela Greyhaze Records. O disco foi gravado e produzido pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Marcos Amorim.

A banda está com a agenda aberta e tem datas disponíveis para todo o Brasil entre os meses de junho deste ano e agosto do ano que vem. Produtores interessados podem entrar em contato pelos canais:

Beto Loureiro
Whatsapp: 31 99421-7981
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/beto.loureiro.7

Contato: [email protected]

Sites Relacionados:
www.drowned.com.br

Fonte: Metal Media

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top