Medicine For Pain: liberado single e clipe da música “Vendidas Como Bonecas”, assista!

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda Medicine For Pain acaba de disponibilizar seu novo single em formato de Web-Clipe no canal oficial do grupo no YouTube. A música “Vendidas Como Bonecas” é uma dura crítica aos pais, sociedade, injustiça e governo, que não enxergam a exploração e abusos que muitas crianças sofrem no país nas mãos de pedófilos e criminosos que atentam com vidas inocentes.

No clipe a banda pegou várias imagens reais de pedófilos sendo presos por acusações de abuso sexual infantil, violência doméstica, atentado ao pudor, aliciamento de menor e outras acusações contra qualquer tipo de abuso infantil. As imagens retratam com exatidão a revolta imposta na letra de “Vendidas Como Bonecas”, todo o descaso e silêncio das autoridades na maioria dos casos e a impunidade que leva o infrator as ruas em poucas horas após cometer o abuso.

Assista “Vendidas Como Bonecas”:

A música “Vendidas Como Bonecas” é o primeiro single oficial do novo álbum do Medicine For Pain. A banda, ainda não revelou maiores detalhes sobre o novo disco, mas garante que muitas músicas já estão compostas e em breve o grupo estará entrando em estúdio para dar início as gravações do aguardado primeiro Full da carreira.

Medicine For Pain é formada por:
Vagner Souza – vocal
Anderson Moreira – guitarra
Messias Martins – guitarra
Jamerson Oliveira – baixo
Borys – bateria

 

Fonte: Roadie Metal

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top