Thunderspell: anuncia lançamento de novo EP, “Power, Blood And Glory”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Depois do bem sucedido álbum de estreia “BATTLE SCREAM”, lançado em 2015 de forma independente, e ter alcançado uma boa repercussão dentro e fora do Brasil, o THUNDERSPELL agora se prepara para lançar um EP em julho.

O trabalho já tem título definido, e se chamará “POWER, BLOOD AND GLORY”, que conta com cinco músicas, sendo uma inédita, dois covers e mais duas bônus tracks ao vivo, registradas no show do encerramento da “BATTLE SCREAM TOUR”, no Teatro Waldemar Henrique, em dezembro de 2017.

O THUNDERSPELL está finalizando o processo de composição para o novo álbum, e estará entrando em estúdio em agosto para iniciar a gravação do segundo álbum da banda, ainda sem título definido.

“Como forma de anteceder esse tempo de espera entre o primeiro e o segundo álbum, estaremos lançado nosso EP – POWER, BLOOD AND GLORY em julho para presentear nossos brothers of metal com um material inédito. Em breve, estaremos divulgando a capa do EP, e também divulgando as datas da mini tour de divulgação do EP”, comunicou a banda.

THUNDERSPELL é atualmente formada por:

Hugowar: Guitar
Leo Rodrigues: Vocals
Bruno Gibson: Bass
Paulo Wallace: Drums
Bruno Tavares: Guitar

Fonte: Black Legion
www.blacklegionprod.com

 

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top