“Espresso Della Vita: Solare”, novo álbum do Maestrick, é lançado no Japão

Post feito por Som do Darma
Compartilhe este conteudo

A realização subjetiva, artística, sempre veio em primeiro lugar para os integrantes do Maestrick. Relevância cultural frente a mercadológica.

Quando se consegue alinhar isso com o incentivo econômico proveniente do mercado, certamente tem-se a melhor configuração para a produção e difusão de um trabalho musical.

Esse é o caso do Maestrick que, neste dia 23 de Maio, acaba de lançar seu novo disco, “Espresso Della Vita: Solare”, pela maior gravadora do gênero no Japão e uma das mais importantes de todo mundo, a Marquee/Avalon.

“Espresso Della Vita: Solare” é sucessor do aclamado álbum de estreia, “Unpuzzle!”, e do EP “The Trick Side Of Some Songs” que o grupo lançou reunindo versões para clássicos dos Beatles, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Queen e Rainbow. “Espresso Della Vita: Solare” é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana pela perspectiva de uma viagem de trem. O disco tem a produção de Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) que também é o encarregado de gravar todas as guitarras do álbum.

“Espresso Della Vita: Solare” reúne as faixas “Origami”, “I a.m. Living”, “Rooster Race”, “Daily View”, “Water Birds”, “Keep Trying”, “The Seed”, “Far West”, “Across The River”, “Penitência”, “Hijos De La Tierra” e “Trainsition”. A versão japonesa do álbum ainda traz uma faixa bônus exclusiva, “The Creation”.

No Brasil, “Espresso Della Vita: Solare” será lançado no dia 28 de Junho durante evento fechado apenas para jornalistas no Central Panelaço em São Paulo. Dois shows oficiais de lançamento, um elétrico e outro acústico, também serão divulgados em breve como parte da agenda de lançamentos.

O Maestrick é atualmente formado por Fabio Caldeira (vocal/piano), Heitor Matos (bateria), Renato Montanha (baixo) e Neemias Teixeira (teclados).

Mais Informações:
www.maestrick.com.br

Fonte: Som do Darma

Créditos Foto: Erick Mem

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top